Trocas e Devoluções

 

As trocas e devoluções tem como base o Código de Defesa do Consumidor e o regulamento do ICMS e poderão ser feitas até 7 dias contados da data de entrega.

Como se tratam de fórmulas manipuladas (e muitas vezes contém medicamentos), cada caso deverá ser analisado por nosso Corpo Técnico para avaliar as condições de eventual troca ou substituição.

Nossa empresa sempre fará o descarte do produto manipulado que foi enviado, independente de termos recebido como devolução.

Pedidos realizados com receita médica de produtos controlados não podem ser cancelados ou devolvidos.

Caso não sejam respeitadas as condições da Política de Devolução do Centro Paulista ou a legislação aplicável, os custos de devolução do produto correrão por conta do cliente.

Condições para desistência da compra/ troca do item: somente se aplica aos itens que não foram objeto de receita médica e a solicitação foi realizada em um de nossos canais em até sete dias corridos após o recebimento do produto, conforme artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. Se transcorrido este prazo, o item será considerado aceito pelo cliente. E não pode haver violação da embalagem e/ou do lacre, ou qualquer indício de uso do item.

Instruções para devolução por desistência da compra/ troca do item: Esse procedimento é somente realizado após contato com nosso Atendimento via e-mail: manipular3@cpdf.com.br e atende aos clientes de todo o território nacional. O pedido deverá ser remetido por Encomenda PAC ou Sedex, com Aviso de Recebimento para o endereço a ser indicado na ocasião do contato conosco (Centro Paulista).

Diante do não cumprimento das condições estabelecidas, o Centro Paulista não aceitará a devolução do pedido. Caso você faça a solicitação de cancelamento após ter excedido o prazo limite para esta operação, seu pedido poderá não ser aceito (teremos que avaliar o caso isoladamente).

Restituição do valor pago em casos de desistência de compra: Se houver desistência da compra e o pedido for devolvido adequadamente, a restituição do valor do produto é feita na mesma forma de pagamento escolhida pelo cliente.

Para as formas de pagamento via Cartão de Crédito, será solicitada a operador do cartão o estorno de pagamento. O prazo poderá variar conforme a data de fechamento da fatura do cartão de crédito.

Para as demais formas de pagamento, Transferência de Valores, boleto bancário ou Depósito em Conta, o crédito em conta corrente será realizado em até 05 dias úteis.

Atenção: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) pedidos (s) pela empresa. O pedido não poderá ter qualquer indício de uso, sob pena de não ser aceito.

Nota: Toda intenção de cancelamento deverá obrigatoriamente ser comunicada ao Centro Paulista antes do envio do(s) item(s), para obtenção do código de troca correspondente. Caso contrário, os pedidos não serão aceitos.

A restituição de valores por iniciativa do Centro Paulista ocorrerá nas seguintes situações:

  • Impossibilidade de entrega de item adquirido, tendo em vista erro de processamento interno
  • expedição incorreta ou falha na entrega ocasionada pelo transportador. Na impossibilidade da entrega por essa razão, o item retornará para a nossa unidade gerando devolução, por parte do Centro Paulista, dos valores correspondentes aos preços dos itens
  • caso ocorra a falta do item adquirido pelo comprador no site do Centro Paulista, em função de ocorrência de vendas do item, haverá a devolução dos valores pagos ao comprador, pelo mesmo meio de pagamento utilizado na compra. Nessas situações, o comprador será comunicado do ocorrido.

 

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade.